quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

BTR In BRazil [Vídeo]

Heey galera! Postando pra vocês o vídeo do nosso projeto de BTR supereditado e com super photos! Queria agradecer meeesmo a ajuda de vocês toodos! Valeu gente! Vamos ter muiiito mais projetos daqui pra frente! E conto com a ajuda de vocês!! espero que gostem do vídeo e não se esqueçam de mandar pra toodos que vocês conhacem e principlmente pro logan,carlos,james e kendall para que a gente consiga que eles vejam este vídeo! Brigadinha e aproveitem o vídeo !



xoxo,MM's rushers .

2 comentários:

  1. Ei pessoal aqui é Laura, eu tbm adooro o Big Time rush e queria muito que eles viessem para o Brasil, mais continuamos na torcida sempre!Sigam meu blog:http://lalablogdesabafando.blogspot.com
    Bjoka's

    ResponderExcluir
  2. OI Meu Nome é Marianne,pode me chamar de Mari mesmo, eu assim como vcs amo d+ Big Time rush, tenho muita vontade que eles venham para o Brazil, eu tenho um blog (em homenagem a Carlos)gostaria q vcs seguissem:

    http://www.bigtimerush-forever.blogspot.com/

    bjs.

    ResponderExcluir