sábado, 11 de dezembro de 2010

Conheça os garotos de BTR !

James Maslow :

Nascido : 16 de Julho
Idade Atual : 20
Twitter : @JamesMaslow
Mini-Bio : Nascido em Nova York, James Maslow cresceu em La Jolla, Califórnia. Maslow começou a treinar como um cantor com a idade de 6 anos quando seus pais o fizeram cantar em um coro infantil de San Diego.
Curiosidades :  Ele apareceu como Shane em um episódio de iCarly "Eu o Vi Primeiro ". Ele é Judeu e sua música favorita é Halfway There.


Kendall Schmidt :

Nascido : 2 de Novembro
Idade Atual : 20
Twitter : @HeffronDrive
Mini-Bio : Nasceu em Wichita e é um ator norte-americano. Ele é mais conhecido por estrelar na série da Nickelodeon, Big Time Rush. Curiosidades : Kendall é também irmãos dos atores Kevin G. Schmidt e Kenneth Schmidt. Já teve participações em CSI Miami e Gilmore Girls.





Carlos Pena Jr. :

Nascido : 15 de agosto
Idade Atual : 21
Twitter : @TheCarlosPena
Mini-Bio : Nasceu em Weston, Flórida é um ator e cantor estadunidense, conhecido por sua atuação na série Big Time Rush da Nickelodeon onde interpreta o personagem Carlos Garcia.
Curiosidades : Já teve uma participação no programa também da Nick, Manual de sobrevivência Escolar do Ned, onde interpretou uma das abelhas no episódio "Soletragem" .








Logan Philip Henderson :

Nascido : 14 de Setembro
Idade Atual : 21
Twitter : @1LoganHenderson
Mini-Bio : Henderson nasceu em North Richland Hills, Texas (próximo a Dallas). Tinha um pequeno papel no programa de televisão Friday Night Lights antes de ir para Califórnia com 15 anos para prosseguir com sua carreira de ator.
Curiosidades : Logan e Demi Lovato são amigos e estudaram no mesmo colégio. Sua música favorita é Nothing Even Matters (NEM) e WorldWide.


xoxo, Mari e Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário